Atendendo às diferentes preferências dos gamers, foram lançados três modelos: RoboGol, RoboGol Phantom e RoboGol Ultimate, ambos os modelos possuem a possibilidade da presença de domo e ficheiro. O RoboGol pode ter lugares para dois ou quatro jogadores.

RoboGol

Os adeptos das máquinas de fliperama se sentirão bem à vontade com o joystick “arcade” do RoboGol. Este modelo clássico veio para resgatar o clima retrô das casas de jogos. “A tecnologia é digital, mas tem feeling de analógico…”. Trata-se do pimbolim eletrônico do século XXI.

RoboGol Phantom

A mesa fica na altura do chão e possibilita que crianças e jovens de diversas estaturas possam jogar tranquilamente. O RoboGol Phantom utiliza controles remotos tipo playstation 2 e podem ter a versão sem fio (wireless) ou com fio preso a mesa (cabo de alimentação e segurança contra extravio) como nos videogames de última geração.

RoboGol Ultimate

A proposta é aumentar o período de envolvimento dos jogadores. Os resultados das partidas podem ser encaminhados para o site (www.robogol.com.br) e um ranking é montado com os jogadores. Estes jogadores também podem disparar os resultados de suas partidas para suas redes sociais (twitter e facebook).